Download de jogos, programas, papéis de parede, aplicativos e muito mais. DESCAQUI                                                                                                                                                   

Ajude-nos a divulgar o nosso site

IconIconIconIconnosso Canal no YouTube

Hospede o seu site aqui neste servidor

Visualizações de páginas nos últimos 7 dias

Pesquisar

Traduzir em (Translate)

sábado, 28 de julho de 2012

FL Studio Producer 10.0.9c Edição Final tecla Torrent




FL Studio é baseado em padrões, o que significa que você pode criar músicas em “pedaços” (patterns ou padrões) usando um sequenciador passo a passo e um piano virtual para visualização na janela de reprodução. Você pode adicionar vários efeitos nos instrumentos (reverberação, phaser, flanger, etc.) e conduzir as faixas mixadas do jeito que você quiser.


FL Studio 10
O que há de novo? Suporte de plugins 64 bit - O Wrapper agora automaticamente detecta 64 bits plugins e abre-o no modo de 64 bits 'ponte' (veja abaixo). Padrão
Novo'botão (+) - Na janela do canal / Step Sequencer. Adicionar um padrão e abrir a janela de nomeação. Pequenas barras de rolagem em editores - barra menor de rolagem para o rolo de Piano, Editor de evento, Playlist etc Sé F10> Configurações gerais. Zoom
Horizontal - Melhoria da Playlist, rolo Piano & Editor de evento. Gerenciamento de memória
Melhor - Duas mudanças foram feitas para menor demanda sobre a atribuição FL Studio de memória. 1. 32 e 64 bits plugins VST podem ser abertos no modo "Bridged". O máximo de memória disponível para o plug-in será de pelo menos 2 GB para o Windows 32 bits e até 192 Gb, dependendo da sua versão do Windows de 64 bits. 2. Clipes de áudio e Canais Sampler Mantenha na opção disco abre agora a amostra em uma alocação de memória separado. Cada canal Clip / Sampler áudio pode agora carregar uma amostra de pelo menos 2 GB para 32 bits e 64 bits do Windows. ΓÇóImproved opções de áudio - ASIO: "Misture em bufferswitch 'e' buffer triplo" pode melhorar o desempenho com alguns drivers ASIO. ASIO / Primary Sound: de 'rastreamento Reprodução' revista para ajudar com o alinhamento de eventos visuais e gravado onde os problemas existem placa de som.
Autosalvar / Autobackup - FL Studio pode ser configurado para fazer o backup do projeto atual de 5 a 15 minutos de intervalo. Nunca perca de dados do projeto de novo!
FL Edição Fruity Studio - Agora acesso ganhos para Clips Padrão Lista de pontuação ilimitada e flexibilidade de automação.

Requisitos Mínimos de Sistema * 2 GHz AMD ou Intel Pentium 3 CPU compatível com o suporte SSE1 completo. Quanto mais rápido o seu CPU e núcleos mais tem, mais você será capaz de fazer simultaneamente. Faça o download e testar a demo! * Windows 7, Vista, XP e 2000 (32 & 64 Bit) * (Ou) Intel Mac com o Boot Camp (rodando XP, Vista ou Windows 7, 32 ou 64 Bit) * RAM 1 GB ou mais recomendado * 1 GB de espaço livre em disco * Placa de som com drivers DirectSound. ASIO/ASIO2 compatível necessário para gravação de áudio (FL Studio instala com os drivers ASIO4ALL genéricos)

Ver aqui: Como fazer para baixar os arquivos aqui no nosso site.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.