Download de jogos, programas, papéis de parede, aplicativos e muito mais. DESCAQUI                                                                                                                                                   

Ajude-nos a divulgar o nosso site

IconIconIconIconnosso Canal no YouTube

Hospede o seu site aqui neste servidor

Visualizações de páginas nos últimos 7 dias

Pesquisar

Traduzir em (Translate)

domingo, 22 de julho de 2012

µTorrent (uTorrent/mTorrent) 3.2.1 build 27605*


"A ferramenta é simples e poderosa ao mesmo tempo. Também consegue agradar usuários mais experientes por ter recursos avançados"


Prós
  • Fácil de usar
  • Leve
  • Instalador pequeno (apenas 722KB)
  • Baixa torrents quando são lançados em feeds de notícias (RSS)
  • Cria, com poucos cliques, torrents de arquivos e pastas
  • Centraliza o acesso remoto pelo site do desenvolvedor
  • Possui atalho contra chefe, que esconde a ferramenta
Contras
  • Tenta instalar barras para navegador e outros aplicativos
  • Site do acesso remoto costuma ser lento
  • Configurações tendem a ser confusas para iniciantes
O uTorrent vai além das outras ferramentas de torrent (como Vuze (Azureus) Em português e Shareaza Oficial Em português) oferecendo recursos de primeira linha. Dentre eles, o agendamento de downloads, a capacidade de baixar automaticamente arquivos a partir de feeds de notícia (RSS) e o gerenciamento Web da ferramenta (usando um atalho no site desenvolvedor).
Acompanhe seus downloads pelo ícone do uTorrent
Acompanhe seus downloads pelo ícone do uTorrent 
O uTorrent promete aproveitar ao máximo sua conexão
 O uTorrent promete aproveitar ao máximo sua conexão 
uTorrent na prática
Baixar o programa é muito rápido. O instalador tem 722 KB . Seu tamanho reduzido reflete também sua agilidade; pois não apresenta travamentos durante os downloads, mesmo em máquinas mais modestas.
Logo depois de instalar, você pode aproveitar o download de seus arquivos torrent (usando sites como The Pirate Bay Em português No ranking semanal e YouTorrent). Contudo, se você não quiser atrapalhar a navegação (em seu PC e nos outros da rede), é possível limitar a velocidade de download no próprio uTorrent.
Durante os testes feitos pelo Superdownloads, o uTorrent foi capaz de aproveitar toda a conexão (de 1MB). Para isto, foi escolhido um arquivo com muitas fontes completas (os seeds, da aba Info). Vale a pena lembrar que a velocidade de download dependerá da quantidade de pessoas que estão compartilhando os arquivos. Assim como da fonte que utilizamos (o tracker) e o quanto estamos enviando (o upload).
Se quiser, você pode mandar o uTorrent baixar automaticamente a partir de seus feeds RSS
Se quiser, você pode mandar o uTorrent baixar automaticamente a partir de seus feeds RSS 

Recursos mais avançados

O grande destaque fica por conta do download automático a partir de fontes de notícia. Essa ferramenta captura os últimos tópicos da fonte RSS configurada e baixa os torrents. O usuário pode, ainda, definir filtros para nomes e categorias, e assim rejeitar arquivos.
Outro ponto forte do programa é o agendamento, que permite programar o PC para que seja desligado ao final dos downloads. Também dá para limitar a conexão consumida (por dia e horário). São recursos que podem economizar energia elétrica e evitar encrenca com os familiares.
Não podemos esquecer também da facilidade de acessar o uTorrent de forma segura pelo navegador; através de um endereço no site do desenvolvedor. Com a opção uTorrent Remoto, basta configurar um nome e uma senha para tornar a ferramenta acessível.
Que tal comandar seus downloads quando estiver na escola ou no trabalho?Que tal comandar seus downloads pelo navegador quando estiver na escola ou no trabalho?

Apenas alguns incômodos

Durante a instalação, o uTorrent tenta aplicar barras no navegador e ferramentas de terceiros. Ações que podem ser canceladas sem prejudicar o processo. Outro problema é a instabilidade do site usado para o acesso remoto, que deixa de responder ou simplesmente trava durante o uso.
Felizmente, o usuário pode configurar para que seu uTorrent seja acessado na internet sem intermediários - desde que tenha o cuidado de não deixar o PC exposto à hackers. Quem não tem muita familiaridade com torrents pode ter dificuldades para configurar a ferramenta. Mas isso não vai impedir a maioria dos downloads.

Mais torrents 

No uTorrent você também pode criar seus próprios torrents
No uTorrent você também pode criar seus próprios torrents
Caso você não se adapte ao uTorrent (o que é improvável), existem alternativas. Por exemplo, o Vuze (Azureus) Em português, que traz embutida a busca de torrents em vários serviços. O Free Download Manager Em português que também gerencia e acelerar downloads convencionais. E o FrostWire Em português Bronze, que é recomendado para iniciantes.
Se você dificilmente fica em casa, poderá também ter o uTorrent sempre em seu pendrive, com a versão µTorrent (uTorrent/mTorrent) Em português Ouro No ranking semanal.
O uTorrent é bem recomendado. Ele foi desenvolvido pela mesma equipe responsável pelo próprio protocolo BitTorrent. Na matéria comemorativa dos 10 anos de BitTorrent, você encontra mais informações sobre este protocolo.
Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista, 7
Disponível nos idiomas:  Português Português  Português de Portugal Português de Portugal  Espanhol Espanhol  Inglês Inglês  Francês Francês  Italiano Italiano  Japonês Japonês  Outros idiomas Outros idiomas  

Configuração Mínima

  • Pentium 4/Celeron/Pentium M/Core Solo/Athlon XP/Duron/Sempron com 1.5GHz Qualquer processador 486 e 14MB de memória RAM.
  • 10MB de espaço no HD.
  • Conexão com Internet.

 FAZER O DOWNLOAD AGORA
Ver aqui: Como fazer para baixar o arquivos aqui no nosso site.


0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.